quarta-feira, 20 de julho de 2011
Yorish: A civilização desaba quando mais precisamos dela. Dependendo da situação, todos somos capazes de cometer os piores crimes. Imaginar um mundo onde isso não existe, onde toda crise não resulte numa nova atrocidade, onde os jornais não estejam cheios de guerra e violência, é imaginar um mundo onde o ser humano deixa de ser humano.
Invasores
Feliz Dia do Amigo!
À todos os meus amigos, distantes ou não, chatos ou não, parceiros ou não, sumidos ou não, eu desejo um FELIZ DIA DO AMIGO! Muito obrigada por todas as risadas, lanches, conversas, passeios, filmes, diversão, músicas, por tudo! Eu me preocupo muito com vocês, e claro, estarei sempre aqui :)
Às Jaquelines, Rafaelas, Géssicas, Matheus, Dennis, Carolinas, Baianos, Emos, Djulians.... à todos vocês!
Às Jaquelines, Rafaelas, Géssicas, Matheus, Dennis, Carolinas, Baianos, Emos, Djulians.... à todos vocês!
terça-feira, 19 de julho de 2011
Gigi: Olha, saí com seu amigo Bill, e ele deve ser o que eu preciso. Sem dramas, ele liga, faz o que diz.
Alex: Eu posso fazer isso.
Gigi: Mas você não fez. E o sábio disse que eu sou a regra, e tenho que parar de pensar que todo cara mudará, parar de pensar que...
Alex: Você é a minha exceção.
Alex: Eu posso fazer isso.
Gigi: Mas você não fez. E o sábio disse que eu sou a regra, e tenho que parar de pensar que todo cara mudará, parar de pensar que...
*Ele a beija*
Gigi: Sou a exceção.Alex: Você é a minha exceção.
Ele Não Está Tão Afim de Você
sexta-feira, 15 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
Garoto: Sabe quando eu descobri que sou o cara mais sortudo do mundo?
Garota: Quando?
Garoto: Esses dias, quando estava saindo da faculdade com um amigo. Ouvimos um “psiu”, ele virou e eu não. Houve mais um “psiu”, ele me cutucou, eu virei, e lá estava uma linda garota, me mandando um beijo com a mão, e depois sorrindo daquele jeito encantador e envergonhado. E ela não usava maquiagem, salto alto, ou calça justa. Não, ela estava de tênis e camiseta, e ainda assim era uma deusa. Continuava sendo aquela garota de all star, que passava horas e horas falando e eu não entendia uma palavra sequer, e ainda assim eu não conseguia deixá-la. Hoje essas conversas, e as vezes em que eu fui idiota, grosso e insensível com ela, fazem sentido. Desde aquele tempo eu já estava perdidamente apaixonado por você, só não sabia. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado, e dizer que eu te amo já não é o suficiente. Mesmo assim, eu amo muito você.
Pense em uma pessoa que caiu da cama. Sou eu. São 8h e eu já estou no meu estágio. Tudo bem, eu deveria entrar às 8h, mas geralmente acordo esse horário hauhauhua Enfim, deve ser a primeira vez que eu chego no horário desde que as aulas começaram, meus olhos estão até ardendo. E como acordei cedo, pude ver a geada no jardim! Pouca coisa, porque aqui esquentou horrores, mas ainda assim havia uma leve camada de gelo sobre as plantas. Boa terça!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Que venham mais 50!
Nós somos a exceção se amizade entre homem e mulher não existe. Só posso acreditar que nós somos a prova de que, para toda regra, há uma exceção. Não há dúvidas de que nossa afinidade é para todas as horas. Você é meu irmão. Pode ser só de consideração, mas é o mais verdadeiro que eu poderia ter. Nós somos para sempre!
sexta-feira, 8 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
The OC |
The smile on your face lets me know that you need me. There's a truth in your eyes saying you'll never leave me. The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall. Ronan Keating
(O sorriso em seu rosto me faz saber que você precisa de mim. Há uma verdade em seus olhos dizendo que você nunca vai me deixar. O toque da sua mão diz que você vai me segurar onde quer que eu caia)
terça-feira, 5 de julho de 2011
Rupert: Ah, foi um desastre. Ela não parava de rir, nem por um momento e tivemos de repetir a mesma coisa mil vezes. Ela simplesmente olhava pra minha cara e começava a gargalhar. Eu sei que eu tenho cara de palhaço, mas precisava demonstrar isso toda hora? (ele segura o pescoço dela, como em um estrangulamento)
Emma: Não foi bem assim. Rupert ficou torturando Daniel quando ele foi beijar a Katie em Ordem da Fenix, então ele ficou fazendo graça, mas quem riu fui eu! Ou seja, por causa desse lento, quem tomou fui eu, e ele está querendo colocar a culpa em mim!
Rupert: Você fugiu da pergunta principal. Como foi o beijo?
Emma: (ela fica fica vermelha) Ah, foi estranho. Imagine-se beijando um irmão, foi bem assim. E um irmão bem chato, irritante e insuportável que… que… que sempre perde no tênis de mesa pra mim! (ela pula e começa a rir) Pronto, falei, agora a imprensa inteira sabe que você perde pra uma garota!
Rupert: (começa a rir junto e empurra ela pro lado) Você é muito chata, garota.
Emma: Você também é, e eu te odeio. (ela faz bico e cruza os braços)
Rupert: (ele começa a gargalhar) Ei, nerd. (ele abraça ela) Eu te amo muito.
Emma: (ela retribui o abraço e sorri) Eu também te amo, cenoura.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Para você, Jaqueline Winter, minha melhor amiga para sempre.
Ei amiga, respira fundo. Vai passar, como sempre passa. Tá doendo agora, tá parecendo impossível, só para lhe provar o quanto tu consegue aguentar. Não chora, estou aqui com você. Olha para o lado, olha aquele vazio que deveria estar sendo preenchido comigo, cuidando de ti. Mas ao invés de chorar, me sinta aí. Me imagine aí te abraçando, cantando a tua música preferida. Me imagine dizendo o quanto você é linda e o quanto eu queria pegar a sua dor pra mim. Imagine os momentos que iremos passar juntas, relembre de todas as palavras que eu te disse, comprovando o quanto preciso de você. Não posso sentir exatamente a sua dor, mas eu posso percebê-la. Eu queria que você estivesse totalmente sã, com aquele seu sorriso lindo no rosto. Eu quero te contar uma história para te fazer dormir, eu quero tirar um tanto de fotos fazendo caretas ao seu lado. Eu quero ouvir a sua voz doce, aquela que consegue me acalmar mesmo quando eu deveria gritar. Eu quero fazer guerra de travesseiro com você, quero assistir o seu filme preferido comendo pipoca. Quero ouvir os teus problemas, quero te aconselhar. Quero pedir para que você se cuide, enquanto eu não posso te proteger por completo. Vai dar tudo certo, nós estamos juntas agora. E para muito tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)