terça-feira, 12 de julho de 2011

When you left I lost a part of me. It's still so hard to believe? Come back baby, please, cause we belong together. Mariah Carey
(Quando você partiu, perdi uma parte de mim. É tão difícil de acreditar? Volte, baby, por favor, porque nós pertencemos um ao outro)
 
Garoto: Sabe quando eu descobri que sou o cara mais sortudo do mundo?
Garota: Quando?
Garoto: Esses dias, quando estava saindo da faculdade com um amigo. Ouvimos um “psiu”, ele virou e eu não. Houve mais um “psiu”, ele me cutucou, eu virei, e lá estava uma linda garota, me mandando um beijo com a mão, e depois sorrindo daquele jeito encantador e envergonhado. E ela não usava maquiagem, salto alto, ou calça justa. Não, ela estava de tênis e camiseta, e ainda assim era uma deusa. Continuava sendo aquela garota de all star, que passava horas e horas falando e eu não entendia uma palavra sequer, e ainda assim eu não conseguia deixá-la. Hoje essas conversas, e as vezes em que eu fui idiota, grosso e insensível com ela, fazem sentido. Desde aquele tempo eu já estava perdidamente apaixonado por você, só não sabia. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado, e dizer que eu te amo já não é o suficiente. Mesmo assim, eu amo muito você.
 
Pense em uma pessoa que caiu da cama. Sou eu. São 8h e eu já estou no meu estágio. Tudo bem, eu deveria entrar às 8h, mas geralmente acordo esse horário hauhauhua Enfim, deve ser a primeira vez que eu chego no horário desde que as aulas começaram, meus olhos estão até ardendo. E como acordei cedo, pude ver a geada no jardim! Pouca coisa, porque aqui esquentou horrores, mas ainda assim havia uma leve camada de gelo sobre as plantas. Boa terça!