sexta-feira, 10 de agosto de 2012

I Wish...

I wish that I could fly. Ok, I'm kidding.

Eu queria ter super poderes. Mas não do tipo poder voar, ficar invisível ou aparatar (se bem que esse seria legal). Eu queria ser forte. Como diamante. E aí ir pra guerra ou lugares onde a probreza e o descaso beiram o inimaginável. Eu podeira ser policial, se acreditasse neles. Mas são tantas "regras" e protocolos que fica difícil fazer o certo sem ser culpado por agir contra os direitos humanos. Porque, como você sabe, o bandido que morre tem direitos, mas tu, cidadão honesto que rala o dia inteiro, vai preso se matar esse bandido. Ah, e se for policial, responde um processo. Inclusive, se pedir pra revistar alguém e esse alguém não gostar, ele pode te processar. Me pergunto por que criminosos não temem a polícia. Não faço ideia.
Voltando, queria essa super força acompanhada de um corpo blindado. Seria da hora. Mas queria continuar com esse cabelo, nariz, mão, com esse corpo, nada de ficar como os heróis dos filmes. Quero ser eu mesma (talvez com uns 10kg a mais, mas enfim), me gosto assim, só queria ter esse poder.
Certo, eu sei que isso não é possível. Mas vai dizer que tu nunca pensou em ter poderes? Se não, você não teve infância, tenho pena de você.
Já que isso não é possível, posso desejar ser bailarina? Acho tão legal pessoas que dizem "sou bailarina, danço (sei lá) jazz". Respeitável, não? Mas né, nessa idade avançada em que me encontro, não dá mais pra começar. Se desse, acho que escolheria jazz ou ballet moderno.
Será que é muito tarde para esportes? Creio que não. Então eu desejo ser boa no vôlei, meu esporte preferido de longe. Acho que esse é o mais palpável....
Tanto faz, vamos voltar pra realidade.

Oi, vida.