segunda-feira, 5 de maio de 2014

Corrigindo...

Quarta-feira, 22 de setembro, saída de evacuação da AEHS na rua East 75

     Além do mais, não sinto isso pelo J.P, quando eu o cheiro, meus níveis de oxicitocina não se elevam. Quando eu o cheirei na outra noite, quando ele me abraçou, eu não senti... nada. Só senti o cheiro do fluido  de lavagem a seco.
     E este não é, de jeito nenhum, o cheiro que sinto quando o Michael me abraça, que é... bom, tudo bem, é só de sabonete e essas coisas.
     Mas não é QUALQUER cheiro de sabonete. É o cheiro especial com que a pele do Michael fica - e só a pele do Michael - quando ele usa sabonete Dove sem perfume. Isso, mais o sabão em pó que ele usa nas camisas dele, combinado com aquele cheiro específico do Michael simplesmente forma...
     ... bom, o melhor cheiro do mundo.
     Eu sei que não faz sentido. Mas eu simplesmente não tenho certeza se estou pronta para passar de Dove sem perfume / sabão em pó / Michael para... fluido de lavagem a seco.
     (...)
     Mas a parte do J.P. me amar? Isso é esquisito demais! Como ele pode pensar que eu algum dia me sentiria assim em relação a ele? Porque eu não me sinto!
     Pelo menos, acho que não. Quer dizer, eu gosto muito dele. Ele é um dos meus melhores amigos - principalmente agora que a Lilly me dispensou.
     Mas ele não é o Michael.
     Ele não é o Michael.
     Ele não é o Michael.
Princesa Mia, página 217.