sexta-feira, 21 de março de 2014

Em processo de assimilar os últimos acontecimentos.
Eu venho fugindo de relacionamentos há um tempo, e quando todos os seus amigos namoram, esse status pode ser um pouco chato, mas fora isso, não vejo problemas.
Ontem fui a um boteco com alguns amigos, todos solteiros. E cara, eu gosto de ser solteira (românticos de plantão, comecem a me julgar). Nós marcamos do nada, alguém disse “galere, 2013 finalmente tá acabando, vamo pro bar!”, e a gente foi. Nós rimos, brincamos, e como o bar é frequentado por pessoas da engenharia, não preciso dizer que as únicas meninas do bar éramos eu e minha amiga. E claro, isso significa que os guris das outras mesas participavam da conversa que acontecia na nossa mesa. Inclusive, um menino que fez uma matéria comigo, mas com quem eu nunca havia conversado, puxou a cadeira e veio para a nossa mesa. Normal.
Caso ainda não esteja claro, quero dizer que me diverti muito. É possível que eu estivesse precisando dar essa espairecida (para focar no meu tcc hoje, só lembrando).
Eu não bebo, e ontem não foi diferente. Até porque, como diria meu amigo, “se você não bebe e está assim, imagina se bebesse...”.
Eu lembro todas as frases que deveriam ter sido registradas para futuros momentos de tristeza, de todos os “olha o recalque/ciúmes/inveja, amis”, das cenas de “eu sou a pessoa mais importante do universo, óbvio”, da “Maísa” (haha), e claro, das discussões com o excelentíssimo professor de física da nossa universidade. Me diz, quantos professores tu conhece com a idade de Cristo, que frequentam os bares da faculdade e sentam na tua mesa para conversar? Pois é. Discussões desde física moderna, relativística, o que aconteceu com o avião da Malaysian Airlines, até o que o Marx fazia da vida, e claro, as novidades de Once Upon a Time. Ainda não acredito que ele conseguiu me instigar a voltar a assistir OUT.
E para provar que é verídico, segue a foto das pessoas mais lindas da elétrica. 

Diga-se de passagem, esse foi um dos momentos de “olha o ciúmeeees, amis!”.

Só quero lembrar que quando eu precisar torturar alguém ou esconder um corpo, não vou aceitar um não como resposta!


I have crawled, I have scaled these city walls, these city walls, only to be with you.
But I still haven't found what I'm looking for.
U2