quinta-feira, 23 de maio de 2013

Recortes perdidos no tempo

"Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba o quanto é especial pra mim.
Quero te agradecer pela paciência com minha falta de memória e histórias repetidas, e também com as histórias cheias de "ninguém gosta de mim".
Te agradeço pelo companheirismo e pelas jantas e trabalhos divididos. Pela paciência em explicar algumas vezes como se cozinha feijão. E também pelos seriados e filmes que você pacientemente grava pra mim.
Agradeço até pelos conselhos de que eu deveria me vestir  e agir mais como menininha (viu? Não entra por um ouvido e sai pelo outro!).
Agradeço por você continuar lendo o que eu escrevo, mesmo que eu te decepcione em 95% dos posts com minha falta de romantismo. E pela confiança que eu tenho em saber que você lerá esse desabafo e não pensará que há algo além de amizade. Porque não, você está longe de fazer meu tipo, assim como eu estou loooonge de fazer o seu (ainda bem!).
Agradeço por você ter insistido em ser meu amigo, apesar das consequências que essa escolha te trouxe.
E principalmente por você me aguentar. Eu sei que sou muito chata, insuportável, tagarela, já disse chata?, mas tu continua ao meu lado, me aturando.
Sei que você acha que quando a faculdade acabar nossa amizade também vai, mas eu quero que você saiba que hoje, dia 21/12/2012, você é meu melhor amigo, e eu não quero te perder por um motivo tão bobo como esse.
Fi, obrigada por tudo!"