terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Ninguém me diz como eu vou viver minha vida, ninguém me diz quem eu vou amar, muito menos o universo. Eu não vou deixar que a ideia de destino de outra pessoa impeça que eu ame você, esteja com você, que eu construa um futuro com você. Porque você é minha vida."
Damon Salvatore.

Sei que escrevo e reescrevo, sinto e dessinto, e pareço mudar de ideia a cada semana. E talvez realmente tenha sido assim. 
Tenho tentado over and over again sentir alguma coisa, e isso deveras causou essas mudanças repentinas.
Quem eu tento enganar? Todo mundo sabe que eu não gosto fácil, quiçá me apaixonar! Que pra deixar alguém entrar, oxi, demora.
Acho que mais do que estar apaixonada por você, eu quero tudo aquilo que a gente não vai ter. Quero aquele frio na barriga ao conhecer tua família, teus amigos. Quero aqueles passeios de mãos dadas. Os almoços e jantares. As festas. Os filmes com brigadeiro embaixo das cobertas. O calor do teu corpo contra o meu. As horas deitada ao teu lado sem trocar uma palavra. Os beijos intermináveis. Os abraços. A sensação de "vai ficar tudo bem", mesmo que o rímel esteja todo borrado e eu não consiga conter as lágrimas. Quero ouvir bom dia e boa noite. Dormir falando contigo e amanhecer com o teu rosto perto do meu.
Tantas coisas... 
E mais importante do que tudo isso, a certeza de que eu não estou re-amando sozinha, de que você está comigo, e pode o barco furar, ameaçar afundar, a gente dá um jeito.
Eu estou aqui pra isso, enfrento o que vier. Só é uma pena que você não esteja junto...
...Porque você é minha vida.