quarta-feira, 3 de junho de 2015

Faz um mês que você mandou aquela mensagem ridícula pedindo desculpas pela demora em responder e dizendo que achava que já havia me respondido.
Faz um mês que eu entendi que certas coisas mudam e não há nada que possamos fazer.
Um mês que eu disse "CHEGA, não aguento mais esse joguinho ridículo".
Um mês que eu não falo contigo, não tenho notícias, e tento não pensar no assunto.
E faz um mês também que eu conheci alguém.
Não sei até que ponto uma coisa está ligada a outra, o que eu sei é que esse tempo sem ter notícias suas tem sido o melhor mês desse ano. Sem lágrimas, sem dor, sem estresse, sem TOC, sem ansiedade, sem complicações.
Estar com alguém é um desafio enorme, mas dessa vez tem sido tão fácil... E me trouxe uma paz... Por mais que eu não queira, é inevitável não fazer comparações. E é incrível como alguém que me conhece há um mês me trata infinitamente melhor do que alguém que me conheceu há 10 anos.
E o pior é que eu não estou acostumada a ser bem tratada e a receber carinho. Estou me acostumando a tudo isso.
- Engraçado, acabei de receber uma mensagem, "tô passando aí no teu estágio". Aquelas "surpresas" com as quais você tanto sonhou começam a acontecer. -
Tudo que eu precisava era dizer tchau para você.
Desde então, a vida foi pra frente de novo.
"Todas as vezes que te pego me olhando, todas as vezes que meu celular mostra teu nome, todas as vezes que eu sinto o teu perfume meu mundo grita que você me resgatou, que eu tava estragada e você arrumou tudo em mim."