terça-feira, 13 de agosto de 2013

I've been with you such a long time, you're my sunshine and I want you to know that my feelings are true, I really love you. Oh you're my best friend!

       Desde que nos vimos, no último dia 03 (aliás, data curiosa: 10 dias pro seu aniversário e dois meses pro meu), tenho pensado em cada coisinha que fizemos juntas. Não parece que há 9 anos nos conhecemos.
       Lembro do começo, quando descobrimos que HP e diamante negro eram duas paixões em comum, e que depois viria O Diário da Princesa (o que me lembra que eu não te emprestei o livro, rs). Das briguinhas bobas dessa época, das nossas irmãs também se tornando amigas e do caminho pra sua casa nos fins de semana.
       Depois viriam os passeios no shopping, as tardes de estudo (muito estudo, cof cof), as posadas lá em casa e os filmes. Você conheceria meu pai (isso é para poucos) e teus pais me tratariam extremamente bem. E nós perceberíamos que nosso carinho e apoio iam além da compreensão humana.
       Um tempo depois teríamos – do meu ponto de vista – o melhor ano do colégio. Juntaríamos 3 amigos e aproveitaríamos manhãs lagarteando ao sol e rindo até dizer chega (e claro, eles se apaixonariam por você hahaha). Com a intenção de tirar sarro de uma garota não muito legal, criaríamos o apelido SMA, que quem diria, usamos até hoje. E passaríamos tantas tardes ouvindo rock, jogando GTA e comendo besteiras... Que falta isso faz!
       Em poucos anos de amizade, percebemos que ficar separadas seria muito difícil, e aí começaram os planos pra faculdade, que não deram muito certo. Fizemos cursinho juntas, passávamos a semana inteira juntas (e eu te admiro por isso, porque sei que sou insuportável), e prestamos vestibular para cursos e universidades distintas.
       E aí, quando saiu o resultado da UTFPR, eu estava no shopping contigo, comprando o presente da tua irmã, e tinha ido buscar outra peça de roupa, e quando voltei você estava no celular com a minha mãe, sorrindo abobada dizendo “você passou, Mah!”.Voltamos pra tua casa, pulando de alegria, comemoramos os 15 anos da tua irmã, e o ano acabou.
       Acabaram as tardes juntas, os fins de semana sem fim, o tempo que não passava.
       Vieram a faculdade, o estágio/emprego, e o tempo que corria feito louco.
       De lá pra cá nos vimos poucas vezes, mas em todas elas era como se tivéssemos nos visto há dois dias. Duas garotas tagarelando sem parar e com a mesma sintonia de sempre.
       Quando estávamos na locadora tentando escolher um filme sem apelar para o par ou ímpar, você disse “Mah, tô tão feliz que você está aqui!”. Guria, ouvir isso da sua melhor amiga, não tem preço. Ter essas horas para colocar a conversa em dia, apoiar e ser apoiada, não tem preço. Eu sou muito grata a todos esses anos, e eu espero ter muitos ainda.

       Nesse dia tão especial, eu só posso te desejar toda a felicidade do mundo! Que você ria, chore de alegria, cante, pule, enriqueça a alma e o bolso, tenhas muitas clientes, fique jovem e se case com um alguém que mereça a mulher que você se tornou. E que Deus continue te abençoando e iluminando :)
Amiga, eu amo você, e estarei aqui pra qualquer treta :p
Obrigada por tudo e PARABÉNS!

Essa foto me faz rir, assim como as outras 2168413 que eu vi antes de achar essa :p

Ooo you make me live. Whenever this world is cruel to me, I got you to help me forgive. Ooo you make me live now honey.