quarta-feira, 27 de novembro de 2013

     É engraçado descobrir que você levou meses para perceber que alguém tentava se aproximar.
   Engraçado como um evento, no qual você estava trabalhando feito uma louca bem arrumada e diferente daquela menina de tênis e moletom G, foi o responsável por despertar o primeiro “caramba, como ela é bonita”.
   Engraçado como, depois disso, houveram algumas conversas, que para você não tiveram muita importância, afinal, pessoas legais conversam com outras pessoas, e você sabia que parte daquele grupo era extremamente agradável e te mantinha presa por horas em todo tipo de conversa. Logo, era esse o motivo pelo qual ele conversava com você.
    E claro que, insistir em te levar para tomar aquele sorvete não significou nada de mais. Pelo menos, não para você. Até mesmo aquela mensagem, enviada depois do primeiro almoço, não te levou muito longe.
    Engraçado. 
    Pois depois de algum tempo, algumas idas e vindas, você descobre que tudo isso tinha um motivo, objetivo, você só não havia percebido. (novidade).


É engraçado, também, o sorriso que você tenta disfarçar, mas que insiste em permanecer no seu rosto quando você descobre esse tipo de coisa.