terça-feira, 12 de julho de 2011

 
Garoto: Sabe quando eu descobri que sou o cara mais sortudo do mundo?
Garota: Quando?
Garoto: Esses dias, quando estava saindo da faculdade com um amigo. Ouvimos um “psiu”, ele virou e eu não. Houve mais um “psiu”, ele me cutucou, eu virei, e lá estava uma linda garota, me mandando um beijo com a mão, e depois sorrindo daquele jeito encantador e envergonhado. E ela não usava maquiagem, salto alto, ou calça justa. Não, ela estava de tênis e camiseta, e ainda assim era uma deusa. Continuava sendo aquela garota de all star, que passava horas e horas falando e eu não entendia uma palavra sequer, e ainda assim eu não conseguia deixá-la. Hoje essas conversas, e as vezes em que eu fui idiota, grosso e insensível com ela, fazem sentido. Desde aquele tempo eu já estava perdidamente apaixonado por você, só não sabia. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por te ter ao meu lado, e dizer que eu te amo já não é o suficiente. Mesmo assim, eu amo muito você.

Um comentário:

  1. oi querida
    seu blog é muito lindo
    estou seguindo
    espero te ver no meu blog tbm
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir