sexta-feira, 15 de julho de 2011

 
It's Friday, I'm in love! 

Um comentário:

  1. haha, mas não precisa saber desenhar...pq aprende, ajuda, mas mesmo quem gosta e desenha bem até tem que aprender muuuita coisa ainda...meu o curso custava R$ 758,00... mais caro que o meu salário...aí eu tinha que pedir pra tudo quanto é gente ajuda, minha mãe e minha vó, só que é meio chato ficar dependendo do dinheiro da avó sabe...e pra pegar bolsa, tem que fazer trabalho voluntario...mas nem tenho tempo pra fazer os trabalhos da facul quase, quem dirá do trabalho voluntário...eu sacrificava minhas tardes de sábado pra fazer um trabalho vol. qndo estava fazendo Letras...eu ficava podre :S pois é, vestido por 180 é normal mesmo...e mais os tecidos deu no total de 230...até que ta na média..hehe, é que não sei bem esses preços de costureiras, mas já ouvi falar de costureira que cobra 30 reais, por isso achei caro, mas da nada, como vc disse, é sob medida só pra mim *-* hehe, valeu, e sim, ficaremos ricas, ricas e famosas uahuahaua
    mas vc faz Eletrotécnica né? tbm admiro quem gosta de números...gosto tbm, mas pena que me estresso muito com eles...hehe, em que área vai querer atuar? :*

    ResponderExcluir