sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O mundo acordar e a gente dormir, dormir
 Pro dia nascer feliz!
Essa é a vida que eu quis!
O mundo inteiro acordar e a gente dormir!

Os melhores momentos da minha infância/juventude, embalados com o bom e velho rock'n'roll, eu devo a você! As noites não dormidas, as conversas jogadas fora, os "lanchinhos da madrugada", as sessões de filmes com pipoca, as risadas, TUDO foi graças a você. Muito obrigada! 

E não esqueça que apesar de não poder fazer isso pessoalmente, desejo toda a felicidade do mundo pra ti nessa nova fase. 
Eu estarei contigo s e m p r e!

Um comentário:

  1. Minha florzinha!
    Amei!
    Foi com você também que vivi os melhores momentos de demonstrações de amizade verdadeira.
    Nossa amizade será eterna!
    Te amo muito e to morrendo de saudades...


    Mil beijos e abraços!

    ResponderExcluir