quinta-feira, 11 de julho de 2013

Relacionamentos Virtuais

      Eu lembro que um pouco antes de fechar meu fotolog (meu passado me condena), escrevi algo assim "há tanta vida lá fora e é lá que o sol brilha". Lembro que eu estava cansada de relacionamentos à base de mensagens de texto e ligações, além de estar desapontada com o rumo que minha vida estava tomando, e meio que decidi tocar o você sabe o quê e ser feliz.
    Mais uma vez sinto que minha vida está tendendo a isso, cada vez menos "vamos conversar pessoalmente" e mais "me conta por sms!". E, na boa, não tenho paciência pra isso. Qual é o problema de as pessoas conversarem frente a frente, olho no olho? Você pode ver a reação delas enquanto conta uma história incrível ou só outro fato entediante da sua vida. É bem mais difícil fingir.
       Uhm, acho que acabei de descobrir por que as conversas se dão em um plano virtual e não real.
       Só tem um problema: continuo não gostando disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário