segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Em Curitiba eu aprendi a aceitar o uso de toucas e gorros, já que essa cidade não tem um clima bem definido.
Aprendi também a gostar de outros estilos musicais, além do bom e velho rock'n'roll.
Descobri que eu não deveria aceitar tudo que me jogam de cabeça baixa, mas sim, levantar a cabeça e revidar com força igual ou maior.
Aqui eu aprendi que fazer novos amigos não precisa ser tão difícil. Basta sorrir e ser simpático. Ou então, ser você mesmo, o que no meu caso significa andar olhando para os próprios pés.
Além disso, descobri que é verdade aquilo que muitos falam sobre amizade ultrapassar quilômetros. É preciso mais do que isso para afastar duas pessoas que nasceram para ser amigas.
E depois de aprender tantas coisas e achar que não havia mais nada para me surpreender, descobri mais uma: o quanto sou ciumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário