sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Por esses dias eu escrevi que estava procurando um sentido para a minha vida. Eu não estava. Já tenho um, sei o que quero e como conseguir, e sei também que não será fácil.
O que eu estava sentindo era um vazio. Achei que precisava provar algo. Meio que descobrir se eu possuo o tal do livre arbítrio. Me arriscar e quebrar a cara. Aprender com os meus erros. Eu sei o que é certo e o que é errado, mas sei porque alguém me contou. Eu queria viver isso na minha pele. E pra quê? Só para provar que eu posso fazer o que eu quiser, como e quando quiser.
E agora que eu confirmei o que já sabia, aquele vazio voltou. Eu me sinto incapaz de fazer o “certo”, o que eu faria em uma situação dessas.
“Faça o que eu digo, não o que eu faço”
Minha vontade é persistir no erro, continuar com as coisas como estão. E só por um motivo: ver se esse vazio vai embora. Porém, se ele persistiu em ficar, provavelmente não me deixará se eu continuar assim.

Se eu pudesse voltar no tempo......
..... Eu não mudaria nada.






Ainda bem que eu sou uma pessoa resolvida e racional.
Graças a isso, sei exatamente o que fazer. E farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário