terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Então é isso, eu consegui.
Reuni toda a coragem que me restava, guardei meus sentimentos no bolso, e te chamei para uma conversa. Ou quase isso.
Olhei nos teus olhos uma última vez, controlei cada fibra do meu corpo que desejava te abraçar e beijar quando você sorriu, e te disse as únicas palavras que não eram verdadeiras.
"Estamos bem. Eu e você. Já que nos veremos com uma certa frequência, vamos ficar numa boa, ok? Eu estou bem com isso."
E então eu sorri. E você fez o mesmo.
Você não contestou, não concordou tampouco discordou. Apenas sorriu.
E foi assim que colocamos um ponto final nessa história, nesse amor de novembro.
Com frases não ditas e desejos contidos.
O que restou daquele doce novembro foi apenas um vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário