terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

É por isso que eu prefiro te ignorar, cortar o contato contigo sem dizer uma palavra, apenas não te responder mais.
Prefiro isso a te ouvir dando desculpinhas esfarrapadas pela tua ausência, desculpas que na verdade você sequer me deve, mas que pra não ficar chato  tu insiste em dar.
Prefiro a ausência das nossas conversas a te odiar por coisas que eu não tenho o direito de cobrar.
Prefiro esmagar o sentimento, engolir o choro, apagar todas as esperanças e planos (planos esses tão perfeitos e gostosos), arrumar e casa e só então, quando eu puder separar meus sentimentos dos nossos sentimentos, te procurar.
Porque apesar de tudo, eu não acho que tenho motivos para te odiar. Eu prefiro ter a lembrança do que nós quase fomos um dia como uma coisa boa, ao invés de pensar nesses momentos como algo que não deveria ter acontecido e só trouxe dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário